Home �
� HOMEM QUE TEM OS MAIORES TESTÍCULOS DO MUNDO PESANDO 64 KG VIVE MOMENTOS DE PESADELO
Anônimo |
22:13 |
A extraordinária história de um homem que vive com uma condição médica rara tão grave que ele não pode usar calças, andar normalmente, ir trabalhar, dirigir um carro, ter relações sexuais, ou mesmo sentar-se sem a ajuda de uma caixa de leite.
Sua história destaca as falhas do sistema de saúde americano, que tem sem dúvida alguns dos melhores médicos do mundo, mas apenas para aqueles que podem pagar por eles.
Enquanto os profissionais médicos não tem certeza o que causou a condição de Wesley, para ele, tudo começou uma noite no final de 2008. Wesley bateu acidentalmente seus testículos enquanto virar na cama, causando uma dor aguda, e os tecidos ao redor dos testículos começou a inchar. Eles foram crescendo desde então.
Em um caso que lembra o trágico século 19 'Homem Elefante', os médicos referem-se a sua condição misteriosa como elefantíase escrotal ou escroto linfedema, caracterizada pelo excesso de líquido aquoso coleta nos tecidos do corpo. As coisas ficaram tão ruins que Wesley não pode levar qualquer coisa parecida com uma vida normal.
Este documentário íntimo foi assistido por mais de 3.7 milhões só último fim de semana.
Fonte;Portal A Desgraça Colaborador/Nigerianeye
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça