Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

ENVOLVIDO NO TRÁFICO DE DROGAS FOI MORTO POR HOMENS DA MOTO NA PORTA DA ESCOLA

Anônimo | 02:30 |

Por volta das 21h30, desta quinta-feira, 04 de julho, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, na Rua 2, na Urbis II, na porta da Escola Municipal João Mendonça. Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato e fizeram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil.
Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado titular da DTE, Dr. Wendel Ferreira, efetuaram o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio e Pablo Bomjardim efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida por 04 tiros, sendo 01 na perna direita, 02 na perna esquerda e 01 na cabeça. Ainda segundo perito, o projétil ficou alojado e não foi possível determinar o calibre, o que poderá ser feito após a necropsia.
Segundo informações de populares, dois indivíduos em uma moto se aproximaram da vítima e o carona desceu e atirou. A vítima foi identificada como Julianderson Temisser Euclides dos Santos, 21 anos de idade, morador da Urbis. Segundo o delegado Wendel, a vítima estava sendo investigada por tráfico de drogas e por uma tentativa de homicídio, inclusive já tinha sido ouvido na delegacia. O delegado informou ainda que havia feito um pedido de prisão preventiva à Justiça, em desfavor do mesmo. "Diante das evidências e do que já vinha sendo investigado, tudo indica que trata-se de mais um crime relacionado ao tráfico de entorpecentes. Um inquérito policial foi instaurado e continuaremos as investigações no intuito de apurar as circunstância do crime", disse o delegado.






Portal A Desgraça Com Informações De Edvaldo Alves/Liberdadenews

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça