Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

MOTOTAXISTA MORRE AFOGADO E SEU CORPO É TRANSPORTADO DE CARROÇA ATÉ RABECÃO DA PEFOCE.

Anônimo | 12:52 |

O moto-taxista Vicente de Paula do Nascimento (53) “Democrata” foi encontrado morto na manhã de domingo (30) no açude Pacajus.
Segundo informações de um dos vizinhos da vítima o senhor Francisco Leão de Lima Democrata como era conhecido a vítima teria saído de casa na noite de sábado com o objetivo de pescar e como não havia retornado a família resolveu procurá-lo e para surpresa o corpo foi encontrado boiando nas águas do açude Pacajus na localidade conhecida como Beco da Maria Grossa na manhã de domingo (30).
O local onde o corpo da vítima foi encontrado é de difícil acesso e só podendo chegar lá de moto ou carroça de tração animal. Segundo o perito Lima Jr. Provavelmente a vítima teria sentido algum tipo de mal estar e desmaiado e por não ter alguém para ajudá-lo acabou morrendo afogado, pois o local em que foi encontrado o corpo fica a poucos metros da margem do açude. Democrata era bastante popular e conhecido, pois já havia se candidatado a vereador pelo município de Pacajus. O corpo esta sendo velado em sua residência no Bairro Pedra Branca e o sepultamento será realizado na manhã de segunda-feira (01) na cidade de Pacajus-Ce.









Portal A Desgraça Com Fotos e Informações De: Alex Montenegro- Direto de Pacajus (RMF)

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça