Anônimo |
06:45 |
Na noite de ontem, quarta-feira 23 / 10, na Av. Moacir Lima Feijão, no Conjunto Santo Antônio, a reportagem do Plantão Alerta, registrou uma acidente, onde envolveu 3 pessoas 4 pessoas.
O acidente envolveu um Gol de cor prata de placas NRE 4508 de Sobral e uma moto de cor preta de placa OCE 8273 de Sobral, ainda uma mulher com sua criança que passava na calçada, foram atingidas no acidente. O motorista, que segundo populares, foi o atropelador, não foi identificado até o fechamento de nossa matéria. O rapaz da moto, foi identificado como Zé Maria residente no bairro “Alto da Rolinha”, ele teve fratura exposta na perna onde teve um pedaço de um osso encontrado no chão.
A mulher, identificada como Camile, que passava na calçada com a criança, residente na rua Santa Clara no Parque Santo Antônio, teve uma leve pancada na perna e a criança ferimentos leves, residente no mesmo endereço. Duas equipes do SAMU compareceram no local, como também o pessoal do Ronda e do trânsito.
No local, os moradores já reivindicaram por várias vezes, sinalização, por conta de constantemente, acidente acontecerem no local. Fica o alerta para o órgão responsável da problemática.Fonte;Clevis Oliveira/Plantão Alerta
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça