Anônimo |
06:28 |
Uma tripla tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira (24) na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
Três irmãs foram baleadas dentro de um carro que faz transporte alternativo na comunidade Nova Liberdade.
Segundo informações do soldado Edvaldo Monteval, que integra a Rotam da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, as irmãs estavam à comunidade para visitar a filha e a ex-sogra de uma delas, quando foram baleadas. “Uma das mulheres – que teve o marido assassinado recentemente – veio na comunidade visitar a filha e a ex-sogra. Quando as jovens estavam dentro do carro voltando para João Pessoa, onde moram, elas foram surpreendidas pelos disparos”.
Ainda de acordo com o policial, o suspeito de efetuar os tiros é o homem que teria assassinado o marido de uma das irmãs. “Ele tinha o objetivo de matar a mulher que foi esposa do rapaz assassinado, que era ex-presidiário e cumpriu pena por homicídio. Como as outras estavam no carro, também acabaram atingidas pelos disparos”.
O motorista do transporte alternativo socorreu as jovens para o Hospital Materno Infantil de Bayeux, de onde foram transferidas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.Fonte;Bayeux Jovem
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça