Anônimo |
10:28 |
O mês de fevereiro começou violento em Teixeira de Freitas, com dois homicídios e um ferido a tiros, no primeiro dia do mês. Enquanto a equipe da Polícia Civil, Técnica e Militar estavam atendendo um homicídio no Bairro Vila Verde, a Central informou que outra vítima de assassinato tinha sido encontrada por populares, no Corredor do Pampulha, estrada que dá acesso pela BA 290 ao Bairro Ulisses Guimarães.
Aqui o adolescente manda um recado pra seu rival

A vítima foi identificada como sendo Igor Costa Santos, 17 anos de idade, morador da Rua Padre Vieira, no Centro da cidade. Por volta das 06h00 da manhã, a equipe da Polícia Civil (SILC) liderada pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves e do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito coordenador, Dr. Manuel Garrido, estiveram no local e procederam ao levantamento cadavérico e a perícia de ação violenta, respectivamente.

Segundo o perito Garrido, a vítima foi atingida por 05 tiros, sendo 01 na cabeça; 03 nas costas, que transfixaram e 01 no peito (de confere). Os peritos encontraram uma munição intacta de calibre 9mm próxima ao corpo e um rastro de sangue, de mais ou menos 100 metros, o que indica que a vítima ao ser alvejada ainda tentou correr. Ainda segundo o perito, pela rigidez cadavérica, a vítima foi morta nas últimas horas do dia 31 (sexta-feira).
Segundo o delegado, foram levantadas algumas informações no local, mas ninguém viu nada. Pelas características, a vítima foi atraída ou levada até aquele local e assassinada. Ainda segundo o delegado, o adolescente era contumaz na prática de crimes, com algumas passagens pela polícia. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe e um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Recentemente apareceu nas redes sociais um vídeo deste menor cantando palavras de ordem, fazendo a apologia a uma suposta facção criminosa “Bonde do Trem Bala”. Entre outras palavras, o menor ameaça matar um detento do Conjunto Penal, conhecido como “Jeguinha”. A polícia investiga se o assassinato do menor está ligado a este vídeo ou se alguns oportunistas o executaram, para talvez atribuir o crime a facção criminosa inimiga.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça