Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

TIROTEIO NA FEIRA: POLICIAL SAIU BALEADO MAS MATOU ASSALTANTE

Anônimo | 10:07 |

Teixeira de Freitas: Um tiroteio na tarde desta sexta-feira, 31 de janeiro, deixou um policial militar ferido e um assaltante morto, em pleno centro da cidade, nas imediações do Centro de Abastecimento (Mercadão).
Segundo informações, um indivíduo armado se aproximou do policial que estava próximo a um caminhão e anunciou o assalto. Em uma ação rápida, o policial reagiu e ao gritar polícia, o indivíduo saiu correndo e atirando contra o PM.
O policial revidou e disparou contra o indivíduo. Um dos tiros disparados pelo assaltante atingiu a perna do policial. Rapidamente um grande efetivo da Polícia Militar cercou as imediações e conseguiram capturar o assaltante, que não resistiu aos ferimentos e caiu em uma residência próxima ao local do assalto. O indivíduo foi identificado como sendo, Bruno Henrique do Nascimento, 18 anos, morador do Bairro Teixeirinha.
Policiais militares socorreram o Bruno ao HMTF, mas este chegou em óbito ao hospital. O policial também foi socorrido e encontra-se sob cuidados médicos. Trata-se do soldado Cláudio Rocha dos Santos, lotado na 1ª CIA da Polícia Militar/13° BPM. O juiz criminal, Dr. Argenildo Fernandes esteve no local, juntamente com o Tenente Coronel Paulo César da Silveira (comandante do 13° BPM) e diversos policiais militares. O delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves e sua equipe também compareceram ao local. A arma do assaltante foi encontrada pelo delegado Marco Antônio, próximo a uma barraca, debaixo de uma sacaria, a qual foi dispensada pelo Bruno. A arma do PM será repassada à Polícia Civil para as devidas providências. Há informações de que o Bruno teria o apoio de mais dois comparsas, que fugiu ao perceber a troca de tiros.
Diversas viaturas saíram em diligência na tentativa de capturar os outros suspeitos. O corpo do Bruno foi removido ao IML para exames de praxe. Um inquérito policial militar (IPM) será instaurado.
Por: Edvaldo Alves e Petrina Nunes/Liberdadenews

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça