Anônimo |
09:49 |
Em Sobral, cidade distante 230km de Fortaleza, um objeto voador tem deixado os bandidos bastante intrigados. Na manhã desta terça-feira 11, enquanto policiais civis e militares cumpriam mandados de busca e apreensão no bairro Sumaré, um Drone (Veículo Aéreo não Tripulado), sobrevoava o quarteirão. O equipamento funciona via satélite, através de um rádio controle e um piloto especializado.

Enquanto viaturas da Policia De Sobral Policia, rapidamente fecharam a rua do suspeito, a pequena aeronave que leva uma mini câmera acoplada, já sobrevoava o local e um policial acompanhava as imagens em tempo real, através de um pequeno monitor. Apesar de nada ter sido encontrado no endereço indicado, era visível a reação assustada do acusado, quando percebeu que uma "câmera voadora" auxiliava a Polícia nas buscas por objetos do crime, no quintal de sua residência.
Segundo o Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Júnior Vieira, o Drone está sendo testado e pode muito contribuir no cumprimento de mandados de busca e apreensão, auxiliar nas investigações e desvendar crimes com um ângulo de visão que só um helicóptero tem. Além de sobrevoar numa altura menor, o equipamento transmite as imagens em tempo real para um monitor que fica nas mãos de um policial, além de gravar o vídeo e fotos em cartão de memória. "Em breve vamos apresentar algumas ações e prisões que serão fruto do trabalho auxiliar de um Drone." Finalizou o Delegado Júnior.
Na foto: Drone auxiliou a polícia na manhã desta terça-feira 11, em Sobral.Portal A Desgraça Com Informações de Wellington Macedo
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça