Home �
� EX-PRESIDIÁRIO É PERSEGUIDO E PIPOCADO A BALA EM JP
Anônimo |
16:46 |
Na tarde desta Sexta-Feira (13), mais um homicídio é registrado na comunidade do Torto no bairro no bairro Baralho região metropolitana da Capital-JP.
A vítima foi identificada por Mauricio dos Santos Júnior, 27 anos, residente na comunidade do Torto no bairro Baralho.
De acordo com informação do Enfermeiro John do SAMU, a vitima foi alvejado com três disparos de arma de fogo em parte diferente sendo um disparo uma no Tórax, uma no abdome, no membro inferior esquerdo, o corpo já encontrava em estado de rigidez já em óbito.
Segunda informação Sargento Pedro Paulo da 4ª CIPM, a vítima foi perseguido por dois elementos por dois elementos em moto até certo ponto da Avenida Liberdade no bairro do Baralho quando o mesmo tomou o destino à comunidade Torto entrando em uma viela quando foi alvejado com três disparos.
Fez se presente na ocorrência policial da Força Tática VTR 5013 Sargento Pedro Paulo, SD Elivaldo, CB Everaldo.
Fonte: Bayeux jovem
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça