Anônimo |
14:02 |
O crime aconteceu por volta das 19h do último domingo (08/06) e segundo foi apurado no local, dois amigos estavam bebendo juntos e após um deles mostrar uma arma para o outro, a mesma disparou acidentalmente vinda atingir a vitima na cabeça e este teve morte imediata.
A PM foi acionada e por volta das 20h, de ontem, segunda-feira (09/06) os Policiais Militares do Destacamento PM de Guaraciaba do Norte, efetuaram a prisão do autor, bem como apreenderam a arma (revólver Rossi Calibre 38. com quatro cartuchos intactos e um deflagrado), Tratar-se do agricultor Antônio Bezerra da Silva, 30 anos, residente no Sitio Lagoa dos Silvanos, zona rural de Guaraciaba do Norte (CE).

A vitima era Antônio Paulo Andrade de Castro, 28 anos, residente no Sitio São Félix, também na zona rural. O acusado do homicídio em seu depoimento declarou que não tinha intenção de ceifar a vida do amigo e que o disparo ocorreu pelo fato da vitima ter batido em sua mão, quando este estava segurando a arma, vindo a disparar e atingir o mesmo com um único disparo na cabeça.
Participaram da prisão do acusado os Policiais Militares: Sgt PM Filho, Cb Azevedo e Sd PM Gomes Neto, Sob o Comando do Sub Tenente M. Neto.
Fonte: Ipu Notícias
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça