Anônimo |
14:11 |
Há pouco tempo atrás saia-mos dos grandes centros urbanos para morar no interior em razão da violência, agora sai-mos do interior para morar (no linguajar popular) nos matos, mas é a mesma coisa, a violência continua a todo vapor.
Ontem (08/06/2014) por volta das 19hs, dois marginais armados de faca, (conforme comentários menores e residentes na comunidade Barreiros), e atacaram esta residência na localidade Santo Antonio, arrombando a porta da cozinha e uma janela lateral e adentraram a moradia de um casal de velhinhos, com mais de 70 anos cada, que moram só e anunciaram o assalto pedindo dinheiro.

Em respostas os mesmos disseram que não tinham nada, mesmo porque só a Dona Mentinha é aposentada e o salário que é pouco fica para o sustento dos dois, sendo assim os dois marginais passaram a agredi-los a pancadas e facadas, onde os agredidos passaram a gritar e populares que moram perto ouviram os lamentos e se dirigiram para o local onde os dois elementos evadiram-se mas levaram algumas galinhas, caso contrários com certeza os dois idosos seriam mortos.
É meus amigos a coisa está feia, dizem os moradores da localidade Barreiros que apesar do local ser pequeno, a droga rola solto na pracinha da igreja local.
Esta já é a segunda vez que a dupla assalta a residência deste casal, "fora outras", se não for tomado providências podem ter certeza que acontecerá o pior.
Fonte;uruocadeprima.
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça