Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

FUNCIONÁRIO DO ARMAZÉM PARAÍBA MORRE COM UM TIRO NO ROSTO EM CAJAZEIRAS

FORÇA POLICIAL | 09:01 |

O acidente aconteceu por trás do Motel Paraíso, em frente ao Presídio Regional de Cajazeiras. Imagens fortes!
O popular Wanderson Barbosa, 27 Anos, funcionário do Armazém Paraíba morreu na manhã deste domingo (24) com um tiro no rosto. Segundo informações, Wanderson havia saído de casa para caçar e o tiro foi acidental. O acidente aconteceu por trás do Motel Paraíso, em frente ao Presídio Regional de Cajazeiras.

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Cesar Oliveira que é amigo de Wanderson disse que ouviu o disparo, mas, não se importou. Minutos depois, voltou para ver porque o amigo estava demorando tanto. Ao chegar ao local, encontrou Wanderson já sem vida, caído no chão por cima de sua arma.
A Polícia esteve no local e tomou os procedimentos cabíveis para o encaminhamento para IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Patos.
Fonte; Diário do Sertão

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça