Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

GENRO MATA OS SOGROS COM GOLPES DE FOICE NA FRENTE DOS FILHOS EM CAJAZEIRAS/PB

Anônimo | 08:47 |

O popular Antônio Dias Cândido, 52 anos e sua esposa Maria Alexandre, 37 anos foram brutalmente assassinados na madrugada deste domingo (24) na comunidade Mãe Rainha, zona rural de Cajazeiras. De acordo com informações, o crime foi cometido pelo genro das vítimas, identificado como Cícero Marino de Sousa que usava uma roçadeira.

O casal foi morto com golpes em vários locais como cabeça, braços e abdômen. Os dois filhos adolescentes das vítimas presenciaram o crime e tentaram impedir jogando pratos e gritando. Por pouco, o acusado não os mata também. Os adolescentes de 13 e 11 anos ficaram feridos, foram socorridos pelo Samu e conduzidos para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o acusado fugiu a pé em direção as serras que ficam próximas a localidade. A Polícia realiza diligências para encontrá-lo. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Patos.
Veja o vídeo. 



Fonte; Diário do Sertão

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça