Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

HOMEM SE METE EM CONFUSÃO,APANHA DE RIPA E AINDA TERMINA PRESO

Anônimo | 12:19 |

Depois de confusão com rivais, homem revoltado acerta uma ripa em um carro de uma empresária, apanha e termina preso. A Polícia Militar, através de uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Aroldo, prendeu Samuel Moura Silva, 30 anos, por volta das 16h30 desta terça-feira (26/08) na avenida Álvaro Mendes, Bairro São José, em Parnaíba acusado de danos materiais.

Segundo o sargento Aroldo, Samuel se envolveu em uma briga com moradores de rua e depois da troca de agressões acertou um carro alheio com uma ripa. O resultado é que o acusado levou uma surra com a mesma ripa que utilizou. Os policiais conduziram o homem, que se queixava de dores, para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com suspeita de fratura.
Após avaliação médica com lesões em dorso com edemas e sinais de contusão; mas sem fraturas ou suspeita de rupturas de órgãos internos. O homem disse aos policiais que ficou aliviado quando retirado do local pela Força Tática. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e recolhido a uma cela.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça