Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

CHORANDO HOMEM DIZ QUE QUEBRARAM OS DENTES DELE NA PORRADA

Anônimo | 09:47 |

Agredido e humilhado, o mecânico Luiz Carlos Rodrigues Cabral, popularmente conhecido por Jamaica, denuncia agressão sofrida por um jovem dentro da oficina em que trabalhava no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. Chorando, Luiz Carlos conta que estava no seu local de trabalho quando o jovem se aproximou pedindo ajuda. Ao responder duas vezes que não tinha dinheiro, foi surpreendido com um golpe de cassetete no rosto, tendo parte dos dentes quebrados.
"Um rapaz parou perto de mim e me pediu dois reais, eu disse que não tinha e perguntei por que ele não iria trabalhar. Quando escuto o pessoal gritando, me espantei ele já estava com o cassetete na mão", disse Luiz Carlos, o Jamaica. Jamaica disse que no local havia um segurança de um posto vizinho, sargento da polícia, que atende pelo nome de Renato. Segundo Jamaica, o segurança presenciou tudo e não fez nada. Quando a briga acabou, ele pediu a Jamaica as armas tomada do agressor. "O segurança dizia pra mim dar as armas dele, e eu dizia que não ia dar. Eu dei por que ele é sargento e estava com uma pistola apontada pra mim. Ele estava assistindo tudo", disse.
Rede MeioNorte

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça