Anônimo |
12:16 |
A Polícia Militar de Santana do Acaraú-CE sob o comando ativo e dinâmico do Comandante do Destacamento Militar Sub Tenente Teixeira, e equipe militar, juntamente com a Polícia Civil,sob o comando da srª Drª Rita Porto veem cada vez mais, cumprindo com suas funções na cidade santanense e também mostram que estão ativos em suas operações civis e militares em prol de seus trabalhos operantes.
Somos conhecedores que a frente da segurança pública santanense,todos citados acima, estão atuando agilmente e a Polícia Militar frente as recapturas de foragidos da justiça, cumpre seu papel em beneficio do bem estar de todos. Deixa- nos claro que o papel da Polícia Militar enfatiza fazer um trabalho pro ativo e ativo,agindo de frente as prisões dentro da legalidade,moralidade e finalidade, princípios que norteiam a ação militar.
E para comprovar essas ações, por volta das 10h30min do dia 09/09/2014, a Polícia Militar após uma ligação anônima via 190 foram informados que o detento foragido da cadeia publica deste município de nome Francisco Renato Marques, vulgo Pierre, encontrava-se na casa de sua avó Maria Gerardo de Araújo que fica na Rua São Francisco no bairro Jerico nesta cidade.
A viatura militar composta por: ST PM Teixeira, SGT PM Deoclécio, SD PM Darlan e SD PM Jackson após cerco militar na casa denunciada,conseguiram recaptura-lo e conduzi-lo ate a cadeia Pública local.
No mesmo dia, por volta das 11h00min nas rondas militares ostensivas e preventivas pela sede, a composição PM ST PM Teixeira, SGT PM Deoclécio e SD PM Darlan após tomarem conhecimento através de denuncias que havia no Bairro Pedregal nesta urbe dois indivíduos em uma moto YBR preta, com trajes e atitudes suspeitas.
Os dois foram abordados e um deles foi identificado como: Francisco Claudemir Rodrigues da Silva, vulgo Demir ,sendo este, foragido da justiça, sendo também encaminhado até cadeia pública local.
Operação militar realizada com êxito, prova esta, a parceria entre a sociedade santanense,cidadãos de bens, que vem contribuindo com o trabalho da Polícia Militar desta região e quem só tem a ganhar, é a sociedade em geral, pois deixa em evidência que cada um é parte integrante para que as ações venham acontecerem com resultados satisfatórios.
Comandante do Destacamento Militar Sub Tenente Teixeira, é digno de honras e sua equipe militar, pois demostra preocupação e trabalho operante a cada momento intensificando nas abordagens bem feitas, a Drª Rita Porto que atua a frente as investigações dentro das informações colhidas e atua dentro da legalidade, parceria esta que surtiu efeito até hoje, entre a Polícia Civil, Polícia Militar e aos cidadãos de bens que sempre veem contribuindo com informações concretas para que esses meliantes venham a pagar pelos crimes cometidos.Fonte;Via Link;
http://policiamilitaremsantana.blogspot.com.br/
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça