Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EXCLUSIVO;VAGABUNDO COVARDE BATE NA MULHER NA FRENTE DOS FILHOS E UMA CRIANÇA SAI FERIDA

FORÇA POLICIAL | 17:28 |

Um vídeo amador capturou o momento embaraçoso quando um sujeito aparentemente bêbado espancou brutalmente sua ex-mulher e feriu uma de suas filhas no bairro de Bellavista, em Trujillo, Colon.
No clipe, vemos que Darwin Dolmo Francisco Arriola (26), o nome do infrator, um golpe de ponta de volta sua ex-mulher para o chão eo túmulo onde começa a engasgar. Ele foi apresentado pela notícia Televicentro TN5. Assunto Estranged estava segurando a mulher não se importando que este já estava no chão, ao redor dele com as pernas, que insultaram com palavrões, embora duas meninas choraram deixá-la.Um vizinho tenta ajudar a mulher e anda com um facão para retirar o homem, que, no entanto, ainda estrangular a mulher como um dos seus filhos, um bebê, ainda agarrados a ela. Mais tarde no vídeo parece Arriola separa uma das meninas e puxou com força em seu braço, batendo o pé esquerdo contra uma pedra, fazendo-o de 4 ano de fratura de idade. O sujeito foi preso por agentes do Departamento Nacional de Investigação Criminal (DNIC) eo vídeo vai servir como prova do ataque sofreu sua ex-esposa e filhas.
Ele foi encaminhado para o tribunal, onde o juiz ditou Zenen Caballero custódia judicial e enviado para o estabelecimento prisional de Trujillo infracções por violação de abuso e violência doméstica. O homem vive em Cristais bairro, Trujillo, e tinha 2 anos de diferença para as mulheres. De acordo com testemunhas, ele estava sempre bêbado à casa da família, mas desta vez ela se recusou a ficar e recebeu uma tremenda surra. AUDIÇÃO próxima terça-feira, setembro 23, a primeira audiência será realizada no tribunal em Trujillo. PENA Honduras Código Penal artigo 197 A, prevê que a violência doméstica é punível com pena de dois a quatro anos de prisão para o qual ele foi considerado culpado; enquanto o Código da Criança e do Adolescente no artigo 165, estados conduzir abuso enquadramento pela transgressão, que, os infratores enfrentar uma pena de um a três anos de prisão.
A Desgraça Pelo O Mundo

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça