Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

Ipueiras(CE):Bandidos fortemente armados são presos por policial a paisana, quando se preparavam para assaltar

FORÇA POLICIAL | 08:04 |

Durante a tarde de ontem o Distrito de América em Ipueiras viveu momentos de muita agitação. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, populares observaram três indivíduos em atitude suspeita na praça da Igreja e viram também que as placas das motos que eles utilizavam estavam adulteradas. A informação foi repassada ao Soldado PM Lucas Braga, lotado no Destacamento de Ipueiras, pertencente a 2ª CIA/7º BPM, estava de folga.
O PM abordou os suspeitos e verificou que se tratava de 3 indivíduos que pretendiam realizar ações criminosas por conta de estarem armados. Durante a abordagem um dos criminosos esboçou reação mas foi contido pelo PM que agiu em parceria com a população local e evitou o que poderia se tornar em uma tarde de terror com possibilidade de perdas materiais e até mesmo de vidas humanas. Após uma minuciosa busca o PM em parceria com a população de América encontrou em poder dos elementos os seguintes objetos que seriam utilizados nas ações criminosas:
· 2 (Dois) revolveres calibre 38; · 1 (Uma) espingarda calibre 40 artesanal(TIPO FUZIL); · 1 (Uma) corrente com grampos; · 2 (Duas) Bala clavas - mascaras; · 8 (Oito) munições intactas calibre 38; · Várias Camisetas com diversas cores; · 1(um) Celular; · 2 (Duas) mochilas. · 1 (Uma) Bros de cor Laranja, ano 2011 de placa OIF3718 · 1 (Uma) Bros de cor Vermelha, ano 2011 de placa OCF9246, Obs.: as duas motos tem placas com inscrição da cidade de Croatá. O destacamento da PM em Ipueiras foi acionado e compareceu em América completar a ação honrada, corajosa e porque não dizer heroica do Soldado PM Lucas Braga que mostrou com sua ação e atitude está efetivamente preparado e treinado para agir em situações de risco. De parabéns também a população de América que agiu de forma cidadã, e orientada pelo PM contribuiu para a prisão dos três bandidos, todos eles naturais de Croatá e residentes na localidade de Irapuá, que fica nas cercanias da cidade. São eles: Janael da Silva Pinho,19 anos; Iranildo Pereira de Sousa, 22 anos e Antonio Flávio Bezerra da Silva, 24 anos. Eles serão acusados pelos crimes de Formação de Quadrilha, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tentativa de Assalto. (Blog do Cyro Leopoldo)

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça