Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

NA CAPITAL CEARENSE;ASSALTANTE MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Anônimo | 18:23 |

Dois homens foram baleados, no início da tarde desta quarta-feira (10), no cruzamento das ruas Oswaldo Cruz com Joaquim Sá, no Dionísio Torres. De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi atingida durante uma tentativa de assalto. Um dos suspeitos faleceu ainda no local.

O diretor da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Ricardo Romagnoli, explica que a dupla tentou assaltar outras duas pessoas que haviam sacado dinheiro em um banco na Avenida Pontes Vieira e estava caminhando na Rua Oswaldo Cruz. De acordo com o diretor, os assaltantes estavam armados e em uma moto, trafegando na contramão da Oswaldo Cruz, quando anunciaram o assalto.
Romagnoli afirma que uma terceira pessoa interferiu na ação e atirou contra os assaltantes. Um dos suspeitos veio a óbito e o outro foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF). O caso foi conduzido a delegacia da área e, segundo o diretor da DHPP, foi encontrado junto com os assaltantes os pertences das vítimas, que já reconheceram os suspeitos.
Fonte: Diário do Nordeste

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça