Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

PAREDÃO DE MACONHA É APREENDIDA EM GRANJA NA PARAÍBA 1,5 TONELADA DA BRUTA

FORÇA POLICIAL | 12:51 |

Cerca de 1,5 tonelada de maconha é apreendida em granja na Paraíba Droga estava guardada em toneis na Zona Rural de Cuité de Mamanguape. Apreensão foi considera recorde na Paraíba, segundo DRE.
Cerca de 1,5 tonelada de maconha foi apreendida na noite de quinta-feira (18) em uma granja no município de Cuité de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. A operação, realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa, resultou ainda na prisão de duas pessoas. No total, aproximadamente 1.580 kg de maconha prensada foram recolhidos pela polícia.
Além da droga, dois veículos foram apreendidos. Conforme informações repassadas pela Polícia Ciivl, o grupo envolvido era investigado há meses e somente na quinta-feira decidiram montar a operação. Segundo o delegado da DRE, Allan Murilo Terruel, a ação se deu após dois trabalhos de vigilância. "Localizamos o grupo, fizemos um trabalho de vigilância e nesse trabalho conseguimos localizar a granja. Após a identificação do local, montar uma nova vigilância e realizamos a apreensão e as prisões", comentou. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que toda a droga apreendida fosse usada para abastecer pontos de venda de droga na Região Metropolitana de João Pessoa. Os tabletes de maconha estavam escondidos em 20 toneis, ainda de acordo com a polícia. O material apreendidos e os suspeitos encontados com a drogas foram encaminhados para Central de Polícia, na capital paraibana. A apreensão ocorrida na grande de Cuité de Mamanguape é considera a maior já realizada isoladamente no estado da Paraíba, segundo a própria DRE.
Tabletes de maconha prensada estavam em granja no Litoral Norte da Paraíba (Foto: Rafael Barbosa/G1)

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça