Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

PEDREIRO É PERSEGUIDO E MORTO A BALA QUANDO IA PARA O TRABALHO

Anônimo | 12:55 |

Um Jovem identificado como José Damião Barros Pereira, 24 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (10) por volta das 8h, na Rodovia AL-110, Bairro Boa Vista, em Arapiraca.

Informações passadas no local do crime, apontam que Damião era pedreiro e estava seguindo para o trabalho no Bairro Canafístula, em uma moto Shineray de cor preta guando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta de Placa e modelo não informados. Segundo populares os assassinos se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Damião morreu antes de receber os primeiros socorros. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito. IC, IML e Polícia Civil também foram chamados para os procedimentos cabíveis. Um dos disparos perfurou o capacete que a vitima usava no momento da ação dos criminosos. Familiares estiveram no local, mas não souberam informar o motivo do homicídio.


Fonte e Fotos Éverton Luis/Portal96

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça