Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

CONHEÇA O HOMEM QUE BEBE GASOLINA

FORÇA POLICIAL | 13:37 |

Durante décadas, a gasolina tem sido utilizado para mover veículos e máquinas, mas Chen Dejun de 71 anos prova que funciona muito bem para os seres humanos também.
Chen Jejun vive sozinho em uma cabana em uma colina no município de Shuijiang, China. Ele é conhecido pelos moradores pelo seu hábito incomum de beber gasolina. O velho homem estima que bebe cerca de 3 a 3,5 litros de gasolina a cada mês, para aliviar qualquer dor física. Embora seja difícil para ele calcular a quantidade de gasolina que consumiu durante toda a sua vida, mas a julgar pelo seu hábito diário, estima-se que ele tenha bebido cerca de 1,5 toneladas de combustível ao longo dos últimos 42 anos.
Ele começou com o hábito em 1969, quando começou a tossir e sentir uma dor aguda no peito. Tentou alguns medicamentos, o que não pareceu ajudar muito. Os anciãos da sua aldeia disseram que ele poderia estar com tuberculose e que deveria tentar beber um pouco de querosene, ele não pensou duas vezes. Depois de beber o primeiro copo sentiu-se mal do estômago e decidiu ir para a cama. Uma hora depois, ele acordou sentindo-se muito melhor, então ele continuou a beber o material para aliviar a dor.
Em 2001, Cheng Dejun começou a beber gasolina, porque toda a aldeia começou a usar luz elétrica e o querosene ficou difícil de encontrar. Ele diz que é tão bom como o querosene, e de acordo com os testes médicos, Cheng parece estar em boa saúde, apesar dos sinais de enfisema. Especialistas dizem que o velho deve ter desenvolvido algum tipo de imunidade à gasolina, caso contrário, estaria morto. Eles afirmam também que a gasolina pode agir como um anestésico, mas não pode curar a dor de Cheng.



Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça