Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM CRATEÚS CE: PAI E FILHO ASSASSINADOS DE FORMA MISTERIOSA

Anônimo | 14:54 |

Nesta quarta-feira,05, por volta de 17h30min, na localidade de Grota Verde, zona rural de Crateús­, à cerca de 40km da sede, foram encontrados dois corpos, identificados como:Menor; A,J,F,B, vulgo “Negeba”,natural de Crateús­, 17 anos e José Edson Nunes Barbosa, também natural de Crateús­ ,43 anos, pai da vítima supracitada.
Ambos foram encontrados ensanguentados com uma perfuração a bala na cabeça e a primeira vítima com mais uma perfuração a bala no ombro esquerdo.
A ocorrência foi atendida pela composição da RP­7251,que constatou a veracidade de fato e aguardou a presença da Polícia Civil.Todo o efetivo da 1a CIA do 7o BPM, Ronda e POG, foi acionada para diligenciar no intuito de identificar e prender os autores do fato, porem até o presente momento só se sabe do envolvimento de dois homens em uma carro vermelho e um em uma motocicleta azul, que foram vistos um pouco antes dos corpos terem sido encontrados por populares. Foram também encontradas no local roupas ensanguentadas dando a entender que as vítimas teriam sido mortas em outro local e somente sido postas nessa localidade supracitada como forma de “desova”.
Fonte;Radialista Denes Lima

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça