Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

O BICHO PEGOU;VEREADORES DE SOBRAL SÃO IMPEDIDOS DE ENTRAR NA ESCOLA QUE FAZ MERENDA DE CRIANÇAS COM ÁGUA DE ESGOTO

FORÇA POLICIAL | 13:43 |

Os Vereadores Gilmar Bastos (Presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias), Fredim e Fransquinha Ribeiro, foram impedidos pela direção da escola Joaquim Barreto Lima em Jaibaras de realizar uma fiscalização. Vamos apresentar uma denúncia no Ministério Público Estadual por conta da recusa da direção do ingresso dos Vereadores nas dependências da escola Joaquim Barreto.
A nossa visita foi motivada pela reportagem da TV Verdes Mares que mostrou a utilização de água bruta captada diretamente do canal, para cozinhar a merenda escolar.
Respondendo alguns comentários em sua página o Vereador Gilmar Da Cruz Bastos ainda diz.Uma vez nós fomos fiscalizar a ETA do Sumaré e tinha uma ordem para não permitir o nosso ingresso. Entramos imediatamente em contato com o Ministério Público que acionou a Polícia militar para garantir o nosso trabalho. Neste caso como a merenda escolar é verba federal e nós estamos sem PF em Sobral, vamos aguardar o apoio da Procuradoria da República.



As informações aqui postada é de autoria do Vereador Gilmar Bastos postada em sua página na rede social.Facebook

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça