Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

CORPO DE HOMEM CRIVADO DE BALAS DÁ ENTRADA NO IML DE PARNAÍBA

FORÇA POLICIAL | 11:33 |

A vítima levou cerca de 4 tiros e chegou a ser socorrida e levada ao hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O IML de Parnaíba removeu por volta das 09hs 20 dessa manhã de segunda-feira-15, o corpo de homem identificado como Luis Gonzaga dos Santos Barbosa, de 43 anos, que residia a rua das Cajazeiras, nº 11, bairro São José em Parnaíba. De acordo com as informações, o crime aconteceu no início da manhã de hoje, no bairro São José.
Não tivemos informações da causa e o autor dos disparos, apesar da reportagem coletar agora pouco com o comissário Evandro Vasconcelos, plantonista da central de flagrantes, informando que aquela delegacia não tinha recebido nenhum caso de homicídio em seu plantão, portanto, ninguém chegou a ser preso a cerca do fato.



Fonte;Portal Do Catita

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça