Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM SOBRAL-CE;O FINAL DO ANO CHEGA NA BALA,NA FACA E COM VÁRIOS ASSALTOS.CONFIRA AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Anônimo | 06:54 |

Dois menores assaltam o restaurante "Delícia.com" e na fuga "trocam" tiros com a polícia e um menor leva a pior!
Dois indivíduos menores de idade efetuaram um roubo na madrugada de hoje (31), por volta das 00h20 no restaurante "Delícia.com". Os menores infratores estavam em uma motocicleta de cor preta e placa OIG-7180, armados com dois revólveres e usaram de bastante violência durante a ação criminosa.
Na fuga, os suspeitos foram perseguidos pela PM e os menores atiraram nos policiais. Felizmente, nenhum policial foi alvejado, mas um menor foi alvejado à bala na barriga. A perseguição durou aproximadamente trinta minutos e percorreu vários bairros da cidade. A polícia conduziu o menor lesionado ao hospital Santa Casa para ser medicado. O outro envolvido foi conduzido à delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Foram apreendidos dois revólveres e o dinheiro roubado do restaurante. A apreensão dos menores aconteceu no bairro Padre Palhano (BR 222).
Violência em Sobral: indivíduo é lesionado à faca no Conjunto Santo Antônio
Nossa equipe de reportagem foi informada da ocorrência de uma tentativa de homicídio no Conjunto Santo Antônio. Informações iniciais dão conta de que um indivíduo de alcunha "Tiago Buchão" desferiu várias facadas na vítima e fugiu em rumo ignorado. O SAMU conduziu a vítima ao hospital Santa Casa. A PM realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. O fato aconteceu na noite de terça-feira (30), por volta das 22h40.
Violência: Casal é lesionado à bala no bairro Dom José!
Nossa equipe de reportagem foi informada da ocorrência de uma tentativa de homicídio ocorrida nas proximidades do posto de combustível "São Francisco". Informações iniciais apontam que dois bandidos em uma motocicleta honda pop efetuaram vários tiros em um casal que estava bebendo em um bar. As vítimas foram alvejadas nas nádegas (mulher) e na perna (homem). Populares socorrem às vítimas ao hospital Santa Casa de Sobral. A polícia foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência se deu na noite desta terça-feira (30), por volta das 15h50.
Violência em Sobral: dois bandidos invadem salão de beleza e fazem um arrastão!
Hoje (30) por volta das 18h40, dois bandidos em uma motocicleta honda fan de cor preta invadiram o a "Clínica de Beleza Quinha" e roubaram todos os celulares dos clientes. Os meliantes estavam armados com armas de fogo e botaram terror dentro do salão. Os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado. A PM realizou diligências e conseguiu localizar três suspeitos e os celulares. A polícia conduziu os presos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Sobral: Policiais militares do FTA motos prendem dois indivíduos com uma arma de fogo!
Hoje (30) por volta das 13h30, policiais militares do FTA motos efetuaram a prisão de dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta e placa NRE-1753, inscrição de Sobral. Os indivíduos estavam portando uma arma da fogo com quatro munições.
Os presos foram: Samuel Santos Moraes e Francisco Alves Ferreira. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Polícia Civil, para os procedimentos legais.
A prisão foi efetuada pelos seguintes policiais: Cabo Avelino, Soldado Frota, Soldado Durval, Soldado Prado e Soldado Albuquerque.Todas as  Fontes:É do Site Sobral 24 horas

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça