Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

ASSALTANTE É LINCHADO ATÉ A MORTE POR POPULARES NA ZONA NORTE DE TERESINA.

Anônimo | 22:17 |



O jovem desempregado André Felipe, 18 anos, morreu após ser linchado por cerca de 6 pessoas na rua São José, no Parque Brasil 3, na zona Norte de Teresina por volta das 21:30h desta quarta-feira (11).
O sargento Francisco Pereira, do Ronda Cidadão, afirmou que André Felipe, tentou assaltar a motocicleta e o celular de um rapaz e a população se revoltou e atacou o assaltante com pau e pedras. Ele também foi alvejado com um tiro na cabeça.
Segundo informações, ele foi linchado após ser retirado da Igreja Assembleia de Deus. Depois que o local da morte foi isolado, apareceu um grupo de bandidos que deram três tiros contra a população, mas ninguém foi atingido.
André Felipe já tinha passagens pela polícia por assaltos e chegou a ser detido no Centro de Educação Masculino (CEM).









Fonte:Caldeirão do Crime/Meionorte.com

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça