Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

CRUELDADE;MORADOR DE RUA FOI MORTO E CRIMINOSO AINDA TENTOU QUEIMAR O CORPO DA VÍTIMA

Anônimo | 13:30 |

O corpo de um andarilho foi encontrado por populares, no começo da manhã desta sexta-feira (14), às margens da BR-101, na zona urbana de Eunápolis. A polícia suspeita que o homem tenha sido assassinado na madrugada.

O cadáver estava perto da Churrascaria Estrela do Sul, na região central da cidade. Ao lado da cabeça da vítima havia uma pedra, que segundo os peritos foi utilizada pelo assassino. A cabeça do mendigo ficou esmagada. O autor do crime ainda pode ter tentado tocar fogo no corpo, que estava coberto por carvão, caixotes de madeira e papelão.
Pessoas que trabalham perto de onde ocorreu o assassinato disseram que o homem morto costumava andar com um casal, também morador de rua. Os três mantinham relações sexuais. Ainda de acordo com os relatos, o trio brigava muito, já que a mulher troca de parceiros com frequência. A polícia investiga se uma dessas pessoas teve envolvimento no homicídio. O corpo, que está sem identificação, foi encaminhado para exame cadavérico no Instituto Médico Legal de Eunápolis.











Foto: Gustavo Moreira/RADAR64

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça