Anônimo |
12:41 |
Foi assassinada a facadas e pedradas por volta das 18:30h desta sexta-feira (14), em Caruaru, a aposentada, Norma Suely Nanes Dantas, de 57 anos, que tinha problemas mentais e morava na Avenida Canal, no bairro Riachão.
Ela foi morta dentro de casa e os vizinhos e populares que passavam pelo local, ouviram a vítima gritando e foram até lá e conseguiram deter a surda-muda, Anne Cristine Pessoa da Silva, de 45 anos, que mora na rua Manoel Lopes Feitosa, no bairro Jardim Panorama, que estava dentro da casa da vítima, limpando o sangue no chão e foi denunciada por uma vizinha da vítima e os vizinhos a aprisionaram dentro da casa da vítima.
Os soldados Valdir e Cristovam da Patrulha do Bairro Salgado 2, chegaram no imóvel e prenderam a acusada em flagrante e a conduziram a Delegacia de Homicídios, já os soldados Valter, Clécio Silva e J. Neto da RC-05 da ROCAM, fizeram o isolamento do local até a chegada do IC/IML, que fizeram o levantamento cadavérico e recolheram o corpo da vítima, levando-o ao IML.

A acusada foi apresentada na delegacia, e o delegado Dr. Márcio Cruz, que está de plantão na Força Tarefa, nomeou um interprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais) e pelo depoimento da acusada, não teve dúvida e a autuou em flagrante pelo crime de latrocínio, pois segundo o filho da vítima, a mãe tinha acabado de receber o dinheiro da aposentadoria e a acusada a matou para roubar o seu dinheiro, a faca não foi encontrada no local do crime e pode ter sido jogada no quintal, mas no banheiro foi encontrado um paralelepípedo, que foi usado no crime. A muda-surda foi encaminhada a Colônia Penal Feminina de Buíque.
Este foi o 2º assassinato do mês de fevereiro em Caruaru e no ano de 2014 já somam 16 crimes de morte.
Vítima Norma Suely, tinha 57 anos.
Acusada A muda-surda, Anne Cristine, foi encaminhada para o presídio de Buíque.
Infor Blog Cupira
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça