Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

BARRO-CE;ANDARILHO É ATROPELADO E MORTO POR CARRETA NA BR-116

Anônimo | 18:38 |

Um andarilho que trafegava a pé pela BR-116 à altura do município de Barro foi atropelado e morto por uma carreta por volta das 15h30min desta terça-feira. O acidente aconteceu em frente ao terminal rodoviário e, segundo a polícia, a vítima não portava documentos.

Os Cabos Gildenor, Custódio e Roberto estiveram no local isolando a área para os procedimentos da perícia. Enquanto era aguardado o rabecão para trazer o corpo a fim de ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte, não surgiram parentes do jovem no local e ninguém soube apontar sua origem ou endereço. O veículo atropelador foi uma carreta tanque da Iveco com três eixos e placas HEJ-7970, inscrição de Betim (MG), cujo motorista da empresa Greca Asfaltos, José Marcos de Lima Menezes, residente em Russas (CE), permaneceu no local do acidente.
Já são três corpos sem identificação no IML e duas ossadas humanas que aguardam resultado de exames de DNA e mais uma idosa de Iguatu. Esta foi identificada e seu companheiro até esteve no IML, mas saiu para apanhar uma guia na Delegacia de Juazeiro e não mais retornou.
Fonte;Plantão Policial Do CEARÁ

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça