Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

Assalto e morte;Orós-CE: Assaltante morre durante fuga após roubar lotérica

Anônimo | 06:57 |

Assalto a uma agência lotérica por volta das 9h40 na cidade de Orós teve o saldo de um dos assaltantes morto. De acordo com informações, quatro homens armados e mascarados abordaram funcionários e clientes até serem surpreendidos pela Polícia local.
Minutos antes eles tinham assaltado o posto de combustíveis onde a lotérica está localizada. A ação durou aproximadamente trinta minutos. Eles chegaram em duas motos e enquanto dois dos assaltantes entraram no estabelecimento, outros dois lhes davam cobertura do lado de fora. Após uma denúncia, a policiais se deslocaram para a lotérica e promoveram perseguição aos bandidos pela Travessa Nezinho, próxima a agência. Perto da Radio Orós FM um dos assaltantes perdeu o controle da moto e bateu de frente com um portão.
Durante a perseguição, Wermesson Siqueira Falcão, de 20 anos e que conduzia uma das motos, sofreu um disparo na cabeça e tombou morto com sua moto. A Polícia preferiu não entrar em detalhes sobre esse disparo de arma de fogo. O Delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira e o Inspetor Pinheiro, ambos da Polícia Civil de Icó, foram até Orós para auxiliar na investigação e captura dos outros assaltantes. Os agentes ainda entraram em confronto com os bandidos prendendo Robério Almeida de Souza, 29 anos, que já responde por furto, homicídios, assaltos e outros delitos. Ele foi baleado no braço e encontra-se sob cuidados médicos escoltado no Hospital Regional de Icó.
Com informações Radialista Richard Lopes

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça